;

Especiais

Mato Grosso| Mais de 40 pessoas são detidas após denúncia de rinha de galo

Foto: G1
Com informações do G1

A Polícia Militar deteve 42 pessoas que estavam em uma rinha de galo no Bairro Capão Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no sábado. Segundo a PM, uma denúncia anônima foi feita à Polícia Militar Ambiental, que confirmou o fato.

No local, além dos detidos, haviam ainda dois adolescentes. A PM apreendeu 33 galos vivos, um galo morto, uma arena de competição, apetrechos diversos para realização de rinha de galo e medicamentos para os animais.


Os detidos devem ser autuados por maus tratos a animais e corrupção de menores. Para levar todos para a delegacia, a polícia precisou usar duas viaturas e um micro-ônibus.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.