;

Especiais

Esporte| Ex-goleiro do Corinthians anuncia aposentadoria aos 27 anos

© DR
Com informações do Notícias ao Minuto 
O goleiro Renan, 27 anos, anunciou a aposentadoria. Após boa passagem pelo Avaí, Renan foi comprado por cinco milhões de reais pelo Corinthians, em 2011, mas a titularidade em apenas três partidas logo o fez entrar em esquecimento.
" Eu decidi que vou parar por aqui. Não vou mais continuar no futebol. Vamos encerrar o ciclo por aqui, que é como se diz. Foi uma opção própria mesmo. Resolvi ir para um outro ramo", disse ao GloboEsporte.com.
Ainda pelo Avaí, o goleiro chegou a ser chamado por Mano Menezes para a seleção. Ao lado de Neymar, ele fez sua estreia na primeira escalação do treinador, no amistoso contra os Estados Unidos.
Notícias ao Minuto
Renan depois passou pelo Vitória da Bahia, Tigres do Rio de Janeiro e Botafogo de Ribeirão Preto. O declínio fez com que o atleta parasse em 2016 e anunciasse sua volta para 2018. Pelo caminho, ele mudou de área, investiu na construção civil, e não volta mais aos gramados.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.