;

Especiais

Entretenimento| Maurício de Sousa anuncia histórias para diferentes públicos

© Reprodução (Foto de arquivo) 
Com informações do Notícias ao Minuto
Se engana quem pensa que a família da "Turma da Mônica" não podia aumentar. No painel da Comic Con XP 17, no domingo passado (10) a Maurício de Sousa Produções trouxe cinco novos formatos para o portfólio da marca.
O criador, Maurício de Sousa, se mostra empolgado com as novidades. "Pretendemos que invada o mundo porque a nossa mensagem é alegre, gostosa, corajosa, que aborda a diversidade", disse.
Além da "Turma da Mônica Toy", animações em flat design para o público infantil exibidas no YouTube, as produções seguem a todo vapor para os pequenos da pré-escola.
A primeira série em 3D da turminha, "Vamos Brincar", apresenta Mônica descobrindo e experimentando diferentes brincadeiras, "As crianças de dois e três anos transformam qualquer coisa em brinquedos", disse o criador da HQ. 
Para as crianças mais velhas, que estão no ensino fundamental, a marca investiu em um longa, "Laços", de live action. Os atores escolhidos para interpretar os personagens foram apresentados ao público, assim como a conceituação artística do cenário. O filme deve estreiar em 2018 e não tem data definida ainda.
O mangá para o público adolescente, "Turma da Mônica Jovem", terá uma série animada, televisionada pelo Cartoon Network. O teaser foi exibido durante o painel e terá os traços tradicionais de um anime, desenho animado japonês. 
E também não faltam produções para o público mais velho, fã de culutra Geek. Em 2018, a marca deve lançar duas novas graphic novels, a do Horácio, assinada por Fábio Coelho e a graphic novel do Cebolinha, por Gustavo Borges.
Os mais velhos também poderão assistir a uma série do "Astronauta", baseada na graphic novel de Danilo Beyruth, animada pela Maurício de Sousa Produções. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.