;

Especiais

Entretenimento| Ex-mulher de Naldo revela que também apanhava do cantor

© Reprodução / Instagram
Com informações do Notícias ao Minuto
Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, admitiu que apanhava do cantor em entrevista a Luciana Gimenez no programa "Superpop", da RedeTV!.
Branka, que ficou casada por 15 anos com Naldo, contou o porquê de ter suportado essa situação: "É uma coisa que cresce, aprisiona". Na ocasião, ela não fez uma denúncia. "Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada", disse.
Ela afirmou que Naldo a agredia "por ciúme de posse" e contou que quando Naldo ia buscá-la na escola todos os garotos colegas de sala tinham que sair de perto dela. "O fato de ter amigo homem, trabalhar fora, roupa, independência... Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio", contou.
"Ele é doente e torna quem está com ele doente. Acredito que com ela [Ellen] o grau foi mais elevado", afirmou.
"A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, ela também é doente, porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela estava pensando na filha, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", disse.
Naldo foi detido na quarta-feira (6) após ser acusado de agressão contra a esposa, Ellen Cardoso, e porte ilegal de armas. O funkeiro foi solto no mesmo dia após pagamento de fiança.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.