;

Especiais

Brasil| Mulher é jogada de penhasco, se finge de morta e entrega ex à polícia

Com informações do Notícias ao Minuto
Um homem, 41 anos, foi preso depois de tentar matar a amante empurrando a mulher de um penhasco, próximo à Estrada da Graciosa, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso, que aconteceu em junho, mas só foi denunciado à polícia neste mês, teria ocorrido porque a vítima descobriu que o companheiro era casado e disse que contaria à esposa dele sobre o relacionamento extraconjugal.
Depois do desentendimento, a amante e o suspeito, em uma tentativa de reconciliação, levou a namorada para o local alegando que faria umas fotos. O homem pediu para que ela sentasse próximo do penhasco. “Ela caiu de uma altura superior a cinco metros de altura”, afirmou, em entrevista ao Paraná Portal, o delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos de Oliveira.
A polícia contou que, para sobreviver, a mulher teve que se fingir de morta com a missão de despistar o homem. A corporação detalhou que, depois da queda, ele ficou rodeando o corpo e iluminando-o com a lanterna do celular. Quando o suspeito foi embora, a vítima procurou ajuda e foi levada para o hospital, onde ficou três meses internada.
“Ele vai responder por tentativa de homicídio. Obviamente ele premeditou o crime porque já sabia daquela localidade. Ele deve ter ido anteriormente naquele local. Além da vítima ter sofrido uma incapacidade para o trabalho, ela está de muletas. Ele praticou um feminicídio”, diz o delegado.
O delegado ainda acrescentou que, logo depois de receber alta da unidade de saúde, a mulher foi à delegacia relatar o caso. “Contou em detalhes como tudo ocorreu. Instauramos um inquérito para apurar o fato e após uma série de diligências solicitamos um mandado de prisão contra o homem por tentativa de feminicídio”, afirma o delegado. O suspeitou, que está preso, negou o crime e disse que a ex tinha levado uma queda.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.