;

Especiais

Alto Taquari| Marido espanca suposto amante da esposa no Bairro Santeiro


A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (28), para atender a uma ocorrência no Bairro Santeiro, ao chegarem ao local depararam com um esposo (40) furioso e com um rapaz(37) com vários ferimentos no rosto.  O agressor invadiu a residência para tirar satisfação com a vítima. À polícia o agressor falou que agrediu o rapaz porque ele havia saído com sua esposa. O rapaz bastante ferido foi socorrido e levada ao hospital, o agressor foi preso responderá pelo crime de lesão corporal.

Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o suspeito pulou o muro da casa da vitima, onde o agrediu. O marido traído bateu na vítima somente com socos, o que causou lesões graves na face e no crânio. 

Ainda segundo informações, a vitima era amigo do agressor e estavam bebendo juntos minutos antes de agredir a vítima.

Devido as graves lesões, a vítima foi encaminhada para Rio Preto – SP e posteriormente transferida para Ribeirão Preto.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.