;

Especiais

Política| Lula vai se reunir com Marinho, Haddad e Suplicy para decidir 2018

Com informações do Notícias ao Minuto
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir com o ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho, com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e com o vereador Eduardo Suplicy. O objetivo do encontro é tentar chegar a uma solução consensual sobre a campanha eleitoral do partido no Estado de São Paulo em 2018.
Segundo recorda a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Marinho já se lançou candidato a governador e tenta emplacar Haddad para o Senado, para evitar que os dois reivindiquem o mesmo posto. No entanto, Haddad não estaria interessado em compor a chapa caso Suplicy também se candidate a senador.
Uma alternativa seria lançar Haddad à Câmara dos Deputados. Dirigentes do PT estariam apoiando a ideia pois, obtendo muitos votos, Haddad ajudaria a eleger uma bancada numerosa de deputados federais. Ainda não há denifições sobre o tema, o ex-prefeito se mantém irredutível na negativa e Suplicy também rechaça sair a deputado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.