;

Especiais

Mato Grosso| Policiais militares são presos pela PF por tráfico internacional de armas

Com Informações do Circuito MT
Dois policiais militares foram presos nas primeiras horas desta quarta-feira (08) na cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT), em uma ação deflagrada pela Polícia Federal (PF) que recebeu uma denúncia que os suspeitos estariam realizando o tráfico internacional de armas.
De acordo com as informações locais, os agentes federais realizaram uma campana a espera da dupla suspeita. A informação dava conta que no município os acusados entrariam com armas e equipamentos adquiridos no Paraguai e revenderia na região.
Onze agentes participaram da ação, e com os acusados que não tiveram o nome revelado, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, um rifle calibre .22 com mira especial, munições .22, e calibres 357 e .40 que são de uso restrito, além de mercadorias como perfumes e eletrônicos.
O delegado Rafael Valadares da PF, informou que um policial está na reserva remunerada e o outro policial preso está atuando no 2º Batalhão de Barra do Garças. Após realizar o flagrante dos acusados, a Polícia Federal encaminhou os detidos para a sede do 5º Comando Regional onde ficarão a disposição da justiça.