;

Especiais

Mato Grosso| Pastor confessa relação com mulher casada e "choca" cidade de MT

Com informações do FolhaMax

Um caso de traição deixou a comunidade evangélica de Sinop (480 km de Cuiabá) “perplexa” na noite desta terça-feira. O pastor da  Igreja Batista Getsêmani, R.M., fez “a revelação” perante os irmãos no culto da igreja.

Segundo informações publicadas por sites locais, o pastor contou o próprio caso extraconjugal que teve com a mulher de um de seus pastores auxiliares. R.M. era o presidente da denominação religiosa na cidade.

O ‘testemunho’ foi gravado por um fiel, que espalhou pelos aplicativos de celulares. O caso repercutiu devido ao pastor ser “bem visto” na comunidade evangélica. Ele também dá palestras fora do Estado.

Segundo divulgou o site Sinop em Foco, o pastor mora há 12 anos na cidade. Ele tinha a “fama” de ser rígido quanto a casos de adultério e chegava a orientar casais a se separar, caso desvirtuasse pelo caminho da traição.


Fontes dão conta que o pastor já está saindo da cidade e teria entregado o ministério da igreja. O pastor traído e a esposa também já teriam deixado à cidade.