;

Especiais

Justiça| Pedreiro é morto após discussão por herança; suspeito tem 16 anos

Com informações do Notícias ao Minuto
Um adolescente de 16 anos matou o próprio tio após uma discussão por herança, na quinta-feira (16), Zona Leste de Manaus, no Amazonas. O pedreiro de 39 anos foi morto a tiros e logo depois do crime o jovem suspeito fugiu.
Segundo a polícia informou ao portal G1, o motivo da discussão teria sido sobre bens da mãe da vítima, que faleceu recentemente.
"Quando os policiais militares chegarem até o local do fato, o menor infrator já tinha fugido e a arma utilizada no crime também não foi encontrada. Logo em seguida, os policiais civis do 30°DIP chegaram até o local e encaminharam a esposa da vítima, uma mulher de 49 anos, para formalizar o ocorrido na unidade policial", informou o comunicado.
Ainda de acordo a polícia "familiares que estavam no local do fato relataram que o sobrinho da vítima, um adolescente de 16 anos, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o pedreiro, quando este estava discutindo com um outro familiar sobre os bens da mãe da vítima que faleceu recentemente", informou a nota enviada ao G1.
O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.