;

Especiais

Esporte| Rodada desta segunda tem Brasileirão e repescagem para a Copa

segunda-feira deste dia 13 de novembro de 2017 promete forte emoções aos fãs de futebol. Pelo Brasileirão, a Chapecoense recebe o Santos na Arena Condá. O time catarinense ainda não garantiu a pontuação considerada necessária para permanecer na Série A, enquanto o Peixe quer a vitória para se manter na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Mas antes de a bola rolar no Brasil, teremos um jogão na Europa. A tetracampeã mundial Itália recebe a Suécia no San Siro para a segunda e última partida entre os países na repescagem da Copa do Mundo de 2018. No confronto de ida, a Azzurra saiu derrotada por 1 a 0. Agora, em casa, os italianos vão tentar reverter o placar e evitar o vexame de ficar fora do Mundial da Rússia.
Além disso, teremos o amistoso entre Polônia e México, que já estão garantidos na Copa.
Eliminatórias da Copa - Repescagem Europa
Itália x Suécia - 17h45
Amistoso
Polônia x México - 17h45
Brasileirão - 34ª rodada
Chapecoense x Santos - 20h

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.