;

Especiais

Esporte| Rodada desta quarta tem Champions, Libertadores e Sul-Americana

Com informações do Notícias ao Minuto
A quarta-feira deste dia 1º de novembro de 2017 promete fortes emoções aos fãs de futebol, a começar pela Liga dos Campeões da Europa, que terá oito partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O destaque fica por conta do confronto entre Tottenham e Real Madrid, que será disputado em Londres.
O Liverpool de Philippe Coutinho e o Manchester City de Gabriel Jesus também jogam hoje pela Champions.
Em Porto Alegre, o Grêmio do treinador Renato Gaúcho recebe o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o time brasileiro derrotou os equatorianos por 3 a 0.
Já no Rio de Janeiro, o bicho vai pegar no clássico Fla-Flu. As equipes se enfrentam por uma vaga na semifinal da Sul-Americana. O rubro-negro venceu o duelo de ida por 1 a 0.
Confira abaixo os principais jogos do dia:
Liga dos Campeões da Europa
Besiktas x Monaco - 15h
Sevilla x Spartak Moscou - 17h45
Liverpool x Maribor - 17h45
Napoli x Manchester City - 17h45
Shakhtar Donetsk x Feyenoord - 17h45
Porto x RB Leipzig - 17h45
Tottenham x Real Madrid - 17h45
Libertadores
Grêmio x Barcelona de Guayaquil - 21h45
Sul-Americana
Racing x Libertad - 20h15
Flamengo x Fluminense - 21h45

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.