;

Especiais

Mato Grosso| Homem tenta sequestrar criança de dez anos que ia para escola

Com informações do Olhar Direto 

Uma criança de apenas dez anos, identificada como J.V.L., denunciou um homem, ainda não identificado, que tentou sequestrá-la. O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (23), quando o menino ia para a escola, no bairro Vila Rica, em Arenápolis. Até agora, ninguém foi preso.

Segundo narra o boletim de ocorrências, o menino estava andando a pé pela rua João Souza Leal, no bairro supracitado. Em dado momento, um carro prata com um homem gordo ao volante, segundo contou a criança, tentou fechá-lo.

O homem então teria tentado forçar o menino a entrar no veículo. Assustado, ele saiu correndo sem rumo. Depois, retornou para casa e contou o ocorrido para os familiares. Durante o registro da ocorrência, a criança se mostrou muito nervosa com a situação.


A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O acusado teria testa alta (um pouco careca) e cabelo escuro.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.