;

Especiais

Mato Grosso| 'Amei matar', diz padrasto em áudio após assassinar enteado a facadas

Com informações do Notícias ao Minuto
A morte de um adolescente de 17 anos chamou e a tentativa de homicídio do irmão dele, de 15 anos, chamaram a atenção da população de Juína, município que fica a 737 quilômetros de Cuiabá. O padrasto das vítimas, antes e depois de executar o crime, mandou áudios para a mães dos jovens dizendo que ela se lembraria desse dia "para o resto da vida". O assassinato aconteceu no último dia 16 e a prisão do suspeito na quarta-feira (18).
“Você vai ver o que vai acontecer de hoje para amanhã. Você vai sofrer esse sofrimento o resto da vida. Você vai chorar e lembrar”, diz o homem, em trecho do áudio enviado à reportagem do G1. Segundo a Polícia Civil, Jazenias Araújo dos Santos, de 45 anos, foi preso quando andava a pé pela MT-170. A mãe dos adolescentes ainda recebeu outras mensagens. Uma delas, o suspeito conta que "amou" matar. “E aí, Lu?! Você gostou de ver seus dois filhos mortos? Porque eu amei matar”, diz, em um dos áudios.
Já em outro áudio, ele informou que o enteado mais velho não estava em casa. “Ele não está aqui, viu?! Mas eu vou voltar ainda para terminar de acertar o resto. Vou acertar ele bem acertado também. Você me aguarda. Seu belo gato vai rodar agora nesse momento. São 10 (minutos) para a meia-noite, todo domingo, aos 10 para a meia-noite você lembrará”, diz Jazenias, em mensagem.
O casal havia terminado o relacionamento há três meses. Após ameaçar de que mataria os filhos, a mulher reatou o casamento, de acordo com informações da polícia.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.