;

Especiais

Esporte| Brasil enfrenta o Japão em novembro

Com informações do Notícias ao Minuto
Para começar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão, dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França. Esse será o primeiro jogo oficial da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar:
"A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante", disse ao site da CBF.
Sobre a partida contra uma escola asiática, Edu Gaspar pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica:
"Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe."
A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 05 de outubro, e Chile, no dia 10.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.