;

Especiais

Policial| Pastor é preso após trocar mensagens de caráter sexual com menino

Com informações do Notícias ao Minuto
Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante no bairro Pinheirinho, em Curitiba, nesta terça-feira (26). A Polícia Civil revelou que o suspeito trocou mensagens e fotos de caráter sexual com um menino de 13 anos.
O homem dava aulas de música para a vítima e já havia tentado violentá-la antes da troca de mensagens. Segundo o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, a conversa por celular durou cerca de duas semanas. "Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular. Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante", diz o delegado.
De acordo com o G1, os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita. Os investigadores orientaram os pais a responder às mensagens. "Ele [o pai] procurou o 13ª distrito, foi orientado pelos nossos investigadores como agir e aí que possibilitou a prisão desse elemento".
O homem segue preso no 13º Distrito Policial de Curitiba e foi autuado pelo crime de aliciamento de criança ou adolescente. Ele pode ser condenado de 1 a 3 anos de reclusão.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.