;

Especiais

Esporte| Palmeiras e Coritiba encerram a 24ª rodada do Brasileiro nesta segunda

Com informações do Notícias ao Minuto
O Palmeiras recebe o Coritiba nesta segunda-feira (18), em São Paulo, para a partida que encerra a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cuca está na quinta colocação da tabela do Brasileirão, com 37 pontos, e precisa da vitória para entrar no G4. O Flamengo ocupa a quarta posição, com um ponto a mais que o Verdão.
Já o Coxa vai com tudo para o duelo, pois precisa de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento. Os paranaenses estão na 18ª colocação, com 27 pontos somados. Se conseguirem os três pontos diante do Palmeiras, o time sobe para a 12ª posição.
O jogo também será importante para o lateral-esquerdo Egídio, que reencontra a torcida palmeirense pela primeira vez após a eliminação na Copa Libertadores, quando um pênalti perdido por ele selou a despedida da equipe diante do Barcelona, do Equador, nas oitavas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.