;

Especiais

Alto Taquari| PC prende mulher suspeita por tráfico de drogas


Da Redação com AIA3

Uma jovem acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Alto Taquari (479 km ao Sul), durante as investigações de furto a residência, ocorrido no município.  J.S.M, 20, é esposa de um dos suspeitos de envolvimento no furto, detido na quinta-feira (15), e foi flagrada com porções de maconha em sua residência.

Em continuidade as diligências relacionadas ao furto, os policiais receberam a informação de que a esposa do suspeito, estava em posse de uma televisão furtada da residência.  Segundo a denúncia, a televisão foi usada como moeda de troca por entorpecentes.
Com base na informação, os policiais se deslocaram até a residência da suspeita e em buscas no local, encontraram escondido entre colchões, dois tabletes de maconha, pela metade, totalizando aproximadamente meio quilo da droga.  Diante do fato, a jovem foi conduzida para a delegacia de Alto Taquari, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.