;

Especiais

Brasil| Família descobre que criança sofria abuso após diagnóstico de HPV

Com informações do Notícias ao Minuto
A mãe de uma menina de oito anos descobriu que a filha sofria abusos sexuais de um amigo da família após ela ser diagnosticada com o vírus HPV no município de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O suspeito, de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no início da semana, segundo a Polícia Civil.
A criança reclamava de coceiras no corpo quando foi levada a um posto de saúde. Diante da suspeita, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou que os estupros ocorreram durante meses.
A menina foi ouvida na delegacia do município, com auxílio de psicólogo e assistente social, e confirmou que era abusada e sofria ameaças do homem. O preso havia se hospedado várias vezes na casa da família nos últimos meses, conforme o relato.
Interrogado, o suspeito negou os abusos, mas se contradisse no depoimento. O delegado Felipe Cano pediu a prisão temporária de 30 dias, justificada também por ele não ter endereço fixo. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias, com provável indiciamento do homem por crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de oito a quinze anos de reclusão. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.