;

Especiais

Mato Grosso| Pai é preso por estupro contra as filhas de 2 e 3 anos em Rondonópolis


Com informações do Agora MT

Thiago Leopoldino Lima Ferreira, de 32 anos e Vanice Xavier Pereira Andrade, de 22 anos, foram presos em flagrante no fim da tarde de hoje (1), acusados por estupro de vulnerável e maus tratos contra as filhas de 2 e 3 anos de idade.

De acordo com os dados do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma solicitação do Conselho Tutelar no bairro Vila Operária, onde as conselheiras relatam estar sofrendo ameaças de um pai que perdeu a guarda das filhas, no último domingo (31) em Rondonópolis.

Segundo o conselho, as duas crianças, de 2 e 3 anos, foram retiradas da guarda da família devido aos indícios de maus tratos, por viverem em local insalubre e sofrerem violência sexual por parte do pai.

As irmãs foram entregues a uma casa de abrigo e durante a confecção do boletim de ocorrência, a PJC (Polícia Judiciária Civil) recebeu a informação de que as irmãs passaram pelo atendimento no PSF (Posto de Saúde Familiar) do bairro Jardim Luz da Yara, onde foi constatado pela médica plantonista, o diagnóstico de que a criança de 3 anos tinha o seu hímen rompido, devido a estupro; e a crianças de 2 anos com suspeita de abusos sexuais sofridos pelo próprio pai.

As vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo e delito e diante dos fatos, Thiago e Vanice foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A guarda das vítimas está com a casa de abrigo, a vítima de 3 anos foi submetida a análise com um psicólogo, a qual afirma ter sido abusado pelo pai. A mãe das crianças, alegou ter conhecimentos dos abusos cometidos pelo suspeito quando estava sob efeito de entorpecentes.


Este relato está registrado no boletim de ocorrência de número: 2017.255443


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.