;

Especiais

Alto Taquari| Prefeito aproveitará presença de governador para solicitar recursos para cidade

Neste sábado (5), o Prefeito de Alto Taquari, Fábio Garbugio, e o vice Marco Aurélio irão recepcionar o governador Pedro Taques, o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, além de outras autoridades políticas que compõe a comitiva do governador Estado para a inauguração da nova Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, situada no Bairro Morada da Praia. A recepção contará com a colaboração dos funcionários comissionados e voluntários do município.

O prefeito convocou uma reunião com todos os cargos de confiança onde foi dividido as tarefas durante o evento de inauguração da escola. O prefeito aproveitou a oportunidade para reiterar a importância deste evento, o primeiro da gestão Fábio Garbugio e Marco Aurélio.

“Temos que atender da melhor forma a população, dando o melhor de nós”, pontuou o prefeito.

Segundo revelou o prefeito durante a reunião, aproveitará a presença do governador para reivindicar melhorias para a saúde, educação, segurança e principalmente recursos para pavimentação das ruas do município e adjacentes.


Após a inauguração as 13h00, será servido um churrasco a toda população.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.