;

Especiais

Mato Grosso| Policia Militar prende duas adolescentes com 87 tabletes de maconha

Da Redação com informações da PM-MT
Policias da 14ª Companhia de Força Tática e do Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar prenderam em Rondonópolis duas mulheres que vinham para Cuiabá, uma delas menor de idade, com 87 tabletes de maconha.
A droga estava em um microônibus de passageiros, dividida em três malas. As prisões foram efetuadas no início da noite de sábado (08.07), em uma casa comercial na Rua Barão do Rio Branco, área central, onde outros passageiros deveriam embarcar.
Uma das malas, com 45 tabletes, estava sob a responsabilidade de Luana Rafhaelly Pessoa de Oliveira, 18 anos. Já as outras duas malas, totalizando 42 barras da mesma droga, seriam da adolescente V.D., 15 anos.
A PM chegou até as duas suspeitas por meio de denúncia anônima. Ao parar o microônibus e pedir que os passageiros descessem, cada um com sua mala, as adolescentes foram as únicas deixaram as bagagens no veículo.
Depois da revista e de reconhecer pertences nas malas, as duas acabaram confessando. As suspeitas foram entregues no plantão da Delegacia de Polícia.