;

Especiais

Mato Grosso| Criança de 8 anos é soterrada por milho em silo e morre

Com informações do Notícias ao Minuto
Um acidente terminou em tragédia em uma empresa em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (26). Um menino de 8 anos foi soterrado por milho em um silo enquanto o pai descarregava o material.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os trabalhos de resgate duraram cerca de uma hora. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. A suspeita é que a vítima tenha sido asfixiada. Ela teve uma parada cardiorrespiratória, foi entubada, mas morreu na unidade de saúde.
Segundo o G1, o corpo do menino deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um exame deve apontar a causa da morte.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.