;

Especiais

Eles e Elas| Sorte no amor? Saiba o que julho reserva para seu signo

Com informações do Notícias ao Minuto
Julho entrou com diversas apostas e muita criatividade no campo amoroso. Confira o que o mês reserva para o seu signo, segundo a 'Cosmopolitan':
Leão

Para quem está numa relação longa, o clima é de mais intimidade. Para quem está solteiro, o mês pode trazer boas energias para uma relação que está começando agora. A segunda quinzena promete!
Áries
O período é de mais calmaria e vontade de curtir a família e a casa. No entanto, terão dias mais quentes: 7, 27 e 29.
Touro
Amor será um ponto central, com um período intenso e agitado. Se precisa se abrir para algum assunto, esse mês é o momento certo!
Gêmeos
Geminianos estão com a corda toda! Será um mês ótimo para dar uma renovada de energia e conhecer pessoas novas. Atenção para os dias mais 'calientes': 11, 14 e 18.

Câncer
A primeira quinzena vai representar um período de maiores desafios. No entanto, os cancerianos vão passar por um período caseiro... A criatividade vai chegar no final do mês.
Virgem
O período é produtivo para muitas áreas, mas, no amor, o céu pede mais leveza e maturidade.
Libra
Mês será espetacular para pensar no visual e dar um 'up' na beleza. Momento de focar em você!
Escorpião
Não se prenda: para viver intensamente o amor é preciso se soltar. Aprenda a abrir o coração para garantir momentos mais íntimos. Os dias quentes são 7, 15 e 29.
Sagitário
Será um bom momento para incluir muitas atividades na sua rotina e conhecer pessoas novas.
Capricórnio
O clima é perfeito para o amor e grande possibilidade para uma relação mais séria.
Aquário
Sua vida amorosa vai começar a ficar mais agitada. É um período de muitas portas abertas, aproveite!
Peixes
Momento para ser mais seletiva em todas as áreas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.