;

Especiais

Brasil| Força Nacional vai atuar no combate ao desmatamento no Pará

Com informações do Notícias ao Minuto
Para apoiar as operações de combate ao desmatamento na Amazônia, o Ministério da Justiça e Segurança Pública deslocou cem agentes da Força Nacional para o estado nesta terça (25).
As equipes irão atuar em apoio ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Novo Progresso (PA).
"A operação Onda Verde também tem o objetivo de combater o comércio ilegal de madeira e crimes em geral. As ações terão apoio da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e dos órgãos locais de segurança pública do Pará", explicou o diretor da Força Nacional, coronel Joviano Conceição Lima.
A equipe que foi ao Pará passou por uma capacitação nos últimos dias para se preparar para a missão. Os agentes reviram conteúdos como sobrevivência na selva, legislação ambiental e primeiros socorros. Com informações do Portal Brasil.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.