;

Especiais

Mato Grosso| Policiais do Trânsito apreendem quase 50 quilos de pasta base de cocaína ao atender capotamento

Com informações da PM-MT
Ao atenderam uma ocorrência da capotamento na noite desta quarta-feira (01.05), policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviária (BPTran) da Polícia Militar apreenderam quase 50 quilos de pasta base de cocaína.
A droga, dividida em 49 tabletes, estava em um compartimento falso instalado na capota da caminhonete Ford, modelo F-1000 Turbo, de cor preta, com placa de Cuiabá. Esse veículo capotou sobre uma ponte no KM-22 da MT-010 (rodovia Helder Cândia), via de acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia.
Os policiais do Batalhão de Trânsito atuavam em uma barreira de fiscalização móvel no KM-59, da mesma rodovia, quando foram acionados via Ciosp. No local do capotamento a ausência de ocupantes ou supostos feridos chamou a atenção dos policiais.
Além de não haver ninguém, a caminhoneta exalava um cheiro forte de substância entorpecente. Durante a vistoria, que inicialmente seria uma tentativa de identificar a propriedade ou quem era o condutor, foram encontradas a primeiras barras de pasta base, espalhadas na capota.
Ao serrar parte da capota a equipe da PMMT chegou ao esconderijo dos demais volumes. A caminhonete, bastante danificada no acidente, foi guinchada para o pátio do Cis-Planalto e juntamente com a droga entregue no plantão da Central de Flagrantes.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.