;

Especiais

Justiça| Mulher atropela ex-marido e é presa por tentativa de homicídio

Com informações do Notícias ao minuto 
Policiais civis do 64º Distrito Policial (Cid. A. E. Carvalho) prenderam nesta quarta-feira, 31, uma mulher acusada de atropelar propositalmente o ex-marido na quinta-feira da semana passada. Imagens de câmeras de segurança do local da ocorrência mostram o momento em que o veículo passa por cima da vítima Ricardo Fernandes, de 39 anos, que sobreviveu. Ela estava foragida há seis dias.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, era 0h30 da quinta-feira, 25, quando a mulher atropelou o homem na Rua Vitor José de Castro, em Itaquera. A Polícia Militar foi acionada para o local, de onde ouviu da vítima que ele havia discutido com a ex-mulher e, enquanto retornava para casa a pé, foi atingido pelas costas por um carro modelo Corsa Hatch, de cor azul. Ela fugiu sem prestar socorro, segundo relatado.

Nesta quarta, a mulher foi localizada e levada para a delegacia. O endereço onde ela foi encontrada não foi divulgado pela polícia. Contra ela, havia um mandado de prisão temporária em aberto. A polícia a indiciou por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.