;

Especiais

Foco e Fé| 7 versículos lindos sobre o amor de Deus que vão tocar seu coração

Você sabe quanto Deus ama você? O amor de Deus pode tocar seu coração e mudar sua vida. Estes 7 versículos vão lhe ajudar a entender a profundidade do amor de Deus por você.

1. Deus lhe amou primeiro

“Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.” 1 João 4:10
Deus estava pensando em você quando ele enviou Jesus! Ele lhe conhece e lhe ama desde sempre.

2. Deus é seu amigo

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” João 15:13
Jesus quer ser seu amigo mais próximo. Ele lhe ama tanto que decidiu morrer para lhe salvar.

3. O amor de Deus é incondicional

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” Romanos 5:8
Mesmo com muitas falhas, Deus lhe ama. Ele está pronto para lhe perdoar e restaurar. Basta aceitar seu pedido de amizade!

4. Mais que amor de mãe

“Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!” Isaías 49:15
Deus lhe ama mais que a mãe mais amorosa. Mesmo se você nunca conheceu o amor de seus pais, você pode conhecer o amor total de Deus.

5. Você é filho de Deus

“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!” 1 João 3:1
Agora você pertence à família de Deus, com todos os privilégios de filho amado!

6. O amor de Deus protege

“Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.” Salmos 36:7
Em seu amor, Deus lhe protege como uma ave cuida de seus filhotes, protegendo dos perigos do mundo.

7. Jesus deu tudo

“Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos.” 2 Coríntios 8:9
Jesus deixou toda sua glória no Céu e sofreu muito por amor a você. Por você, Jesus considerou que tudo isso valia a pena! O amor de Deus lhe dá muito valor.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.