;

Especiais

Entretenimento| 2 anos após morte de Cristiano Araújo, mãe diz: 'dor não passa'

Da Redação com Notícias ao Minuto 
"A dor e a saudade não passam, são as mesmas do dia que ele morreu", lamentou a mãe de Cristiano Araújo, Zenaide, antes da missa que lembrava os dois anos da morte do sertanejo, na noite de quinta-feira (22), em Goiânia. Ainda de luto, a dona de casa disse que ainda sente a presença e ouve a voz do filho e que esta lembrança "é muito importante"
Durante a missa, dois telões mostravam imagens de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes. Os dois morreram em um acidente de carro, no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos. O artista voltava de um show em Itumbiara. Alé de familiares, o ex-produtor do sertanejo, Rafael Vanucci, também participou da cerimônia.

Conforme o G1, o padre Marcos Rogério lembrou, durante a missa, que o dia não era de tristeza. “Tenho certeza que lá no céu, o Cristiano e a Allana fazem uma festa enorme. Estão festejando a vida deles agora é nos ajudando a viver a nossa. A dor fica, às vezes cutuca, mas quando você se entrega, a ressurreição acontece”, completou.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.