;

Especiais

Bastidores| Agressor de assessor pode ser do próprio grupo político

O Alto Taquari em pauta apurou as informações referente a agressão contra um rapaz que trabalha na equipe de marketing na politica,  na noite deste sábado(24) em um posto de gasolina no centro da cidade.  Segundo o site  News Cuiabá , o rapaz teria sido agredido pelo assessor do candidato Fábio Garbugio e Marco Aurélio. 

O Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira(26),  trás em suas poucas palavras a narrativa envolvendo quatro pessoas, no entanto destaca outro nome como agressor e não o do  “Nego Lama”, assessor do candidato Fábio Garbugio. 

Os nomes dos outros envolvidos aparecem apenas no B.O, ficando oculto na matéria publicada pelo site News. 

Durante nossa apuração  sobre o assunto, recebemos diversas mensagens de vários leitores, em uma delas, a leitora diz acreditar que a ausência dos outros nomes na matéria seja pelo fato de revelar que o agressor é do mesmo grupo político do agressor, uma vez que a mãe do suposto agressor é cabo eleitoral do candidato. 

De acordo com as apurações, há possibilidade de que o soco que machucou um dos assessores tenha partido de um eleitor do  candidato para qual o mesmo trabalha.

Diante a polêmica, um colega do assessor e da equipe de marketing se pronunciou, no entanto, pediu sigilo de seu nome para não sofrer represália.

“Boa Noite. Sobre a situação do pessoal, parece que confundiram o Lama, ele não tem nada haver com a historia. Não tenho motivo para defender o Lama e muito menos tenho motivos para utilizar como  bode expiatório. Não é justo colocar o nome de alguém que não tem culpa”, disse.

E em outra parte ele confirmou que estava todos alcoolizados, o que pode justificar a confusão e o engano. 

“Estavam todos de ambos os lados  alcoolizados”, revelou.  

Já o  “Lama”  através de uma mensagem de áudio no whatsapp disse  que quando chegar de viagem irá procurar  por seus direitos e dará uma entrevista a imprensa local para se pronunciar, uma vez que não agrediu ninguém.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.