;

Especiais

Alto Taquari| Corpo de homem desaparecido é encontrado no meio do milharal

Os policiais próximo ao local onde o corpo estava
No início da noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar encontrou o carro e corpo de Moisés Lima de Araújo, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (13) em Alto Taquari. Populares encontraram o corpo no meio do milharal e acionaram a polícia via telefone.

A Polícia Civil e a Polícia Militar deslocaram até o local para verificar a informação que foi confirmada assim que os policiais encontraram o carro e o corpo no meio do milharal a uns 6km de cidade sentido Costa Rica-MS.  

O Alto Taquari em pauta acompanhou a ação da polícia, após confirmado que o corpo era de Moisés, a polícia tentou entrar em contato com a família, mas devido a má qualidade do sinal não foi possível naquele momento.


Mosiés desapareceu na terça-feira(13)
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alto Araguaia foi acionada para realizar remoção do corpo que  deve seguir para o município vizinho para ser realizado uma autopsia para saber a causa da morte. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.