;

Especiais

Mundo| Vaticano anuncia filme sobre Papa dirigido por Wim Wenders

Com informações do Notícias ao minuto
O papa Francisco ganhará um filme dirigido pelo cineasta alemão Wim Wenders, anunciou o Vaticano a sexta-feira (19).   
O longa vai se chamar "Pope Francis- A man of his word" ("Papa Francisco, um homem de palavra", na tradução livre) e será o primeiro documentário com Jorge Mario Bergoglio como protagonista.

A ideia é que o argentino fale sobre sua vida em primeira pessoa, diretamente para o público, abordando temas do seu Pontificado, como ecologia, migração, consumismo e justiça social. Wim Wenders foi um dos diretores do documentário "O Sal da Terra" sobre a vida do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado.(ANSA)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.