;

Especiais

Justiça| Serial killer é condenado pelo 28º crime em Goiás

Com informações do Notícias ao minuto
Acusado por assassinatos em série, Tiago Henrique Gomes Rocha foi,mais uma vez, condenado por homicídio. A 28ª condenação ocorreu nesta quinta-feira (18) e está relacionada ao assassinato da garota de programa Taís Pereira de Almeida, de 20 anos. Em júri popular, realizado em Aparecida de Goiânia, Goiás, o vigilante de 29 anos foi condenado a 25 anos de detenção.
Na denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), Tiago foi acusado de por homicídio duplamente qualificado com motivo torpe e por impossibilitar defesa da vítima. Ele disparou um tiro na cabeça da jovem, que trabalhava na Aveida Nossa Senhora de Lourdes. Nenhuma testemunha foi ouvida.

Advogados do réu, José Patrício Júnior e Antônio Celedonio Neto, alegaram que o cliente "não pode ser considerado uma pessoa normal" e que não havia provas suficientes para incriminá-lo. Os promotores apresentaram o resultado do exame de balística, que atestava que a arma do vigilante foi a usada no crime.
Acusado por 30 assassinatos e condenado por 28 deles, Tiago Henrique está preso desde outubro de 2014. O vigilante diz ser hoje um homem religioso. Em junho, ele pretende lançar o livro "Tiago Rocha: Um pouco da história por trás de um serial killer". A obra foi escrita na prisão.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.