;

Especiais

Justiça| Preso se ajoelha e pede perdão a mãe de sargento morto em latrocínio

Com informações do Notícias ao minuto
O homem preso acusado de cometer o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de um sargento da PM se ajoelhou e pediu perdão para a mãe da vítima, Maria do Carmo Marques Soares, de 72 anos. O sargento Marcos Aurélio Marques Soares foi assassinado ao reagir a um assalto em abril deste ano, na Zona Leste de Manaus (AM), de acordo com o G1.
Lineker Araújo Silva, de 25 anos, foi detido no último dia 15, mas só foi apresentado à imprensa nesta segunda (22). Maria do Carmo afirmou que perdoa o criminoso, mas posou com um cartaz com os dizeres "Prisão é pouco. Merece pena de morte!". Ao falar com a imprensa, a idosa afirma que tudo o que a família mais deseja é justiça. "Uma pessoa perversa como esse homem que matou meu filho não pode ficar livre", desabafou, emocionada. “Se ele se arrependeu verdadeiramente, eu o perdoo. Espero que ele procure se redimir”, finalizou a aposentada. A vítima deixa seis filhos.

Na noite do dia 21 de abril deste ano, a vítima jantava com a namorada em uma pizzaria quando foi alvo de um casal de assaltantes. Ao anunciarem o roubo e exigirem os celulares e a carteira, testemunhas relatam que o sargento tentou reagir, mas acabou atingido nas costas e peito com dois tiros disparados por Lineker. O sargento ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A namorada de Marcos Aurélio não ficou ferida. Ele estava há 29 anos na PM do Amazonas e aguardava liberação da aposentadoria.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.