;

Especiais

Justiça| Polícia prende idoso suspeito de violentar vizinha de 12 anos em SP

Com informações do Notícias ao minuto
Um homem de 60 anos, denunciado pela mãe da adolescente na quarta-feira (24), foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma jovem, de 12 anos, em Iguape, região do Vale do Ribeira, litoral de São Paulo.
De acordo com a polícia, o suspeito, que é vizinho da família, trocava mensagens pelo celular com a menina e oferecia presentes para que ela não contasse aos pais sobre o que acontecia.

Após sofrer ameaças por não querer mais se encontrar com o suspeito, a jovem contou sobre os abusos à mãe, que entregou o celular ao delegado Carlos Ceroni, responsável pela investigação.
"Nós apreendemos o celular e, em seguida, identificamos o idoso. Como não havia flagrante, pedimos à Justiça a prisão temporária dele, que foi acatada e cumprida ainda no mesmo dia", contou o delegado.
Segundo informações do G1, o suspeito foi localizado em casa, no bairro Três Barras, e levado à Cadeia Pública.
"Quando a adolescente passou a recusar ir até a casa dele, o idoso começou a ameaça-la. Nas conversas, ele dizia que iria 'chamar os homens ruins', que iria comprar um revólver e que ela iria ser a primeira a ir para o inferno", explicou o delegado.
A prisão temporária do suspeito é válida por 30 dias para garantir o êxito das investigações.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.