;

Especiais

Esporte| Sem TV aberta, finais do Paranaense serão transmitidas no YouTube

Atlético-PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do Campeonato Paranaense deste ano. E, a exemplo do que aconteceu no clássico da primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente pelas redes sociais (YouTube), sem transmissão da TV aberta.
As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do canal 'Esporte Interativo', nos mesmos moldes do jogo de 1º de março. Na ocasião, o Atlético recebeu o Coritiba na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0, com gols de Crysan e Luis Henrique.

A estimativa é de que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$ 80 mil. As equipes vinculadas ao canal esportivo que irão ao ar ainda estão indefinidas.O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos. Entretanto, ainda não há detalhes a respeito da programação em questão.
Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC (afiliada da Rede Globo) não fechou com os dois clubes no início do ano. Como não haverá conversas entre a dupla Atletiba e a emissora, a TV aberta deverá exibir as finais do Campeonato Paulista para o Paraná.
Os jogos acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio, e, segundo a FPF (Federação Paranaense de Futebol), "e ainda serão homologados pelo departamento de competições". (Folhapress)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.