;

Especiais

Brasil| Idosa morre após ser picada por taturana em SC

Com informações do Notícia ao minuto 
Uma idosa de 79 anos morreu após ser picada por uma taturana no Oeste de Santa Catarina. A gerência regional de saúde de Chapecó afirmou que não eram relatadas mortes relacionadas ao animal peçonhento no estado desde 2012.
Segundo o G1, a acidente ocorreu no início de maio, mas a morte aconteceu dias depois. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a reportagem, os sintomas da picada da taturana podem evoluir para uma hemorragia grave, pois seus espinhos são venenosos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.