;

Especiais

Brasil| Dilma é acusada de criar e-mail secreto para falar com Mônica Moura




Com informações do Notícias ao minuto
Dilma Rousseff foi citada na delação de Mônica Moura, esposa do ex-marqueiro do PT João Santana, e, segundo pessoas próximas a ex-presidente, ela pode ter criado um e-mail secreto para conversar com Mônica.
A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, refere que a petista tinha paranoia de ser grampeada, especialmente, em 2015, pelo então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.  
  

Ainda segundo a coluna, Dilma tinha grande preocupação com a interceptação de sua comunicação que durante algum tempo ela se comunicava com o ex-marido, Carlos Araújo, por meio de cartas manuscritas entregues a ele por emissários.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.