;

Especiais

Alto Taquari| Diretor convida população para o "Arraiá da Escola Municipal" que acontece no dia 03 de junho

Diretor da Escola Municipal, José Carlos
A tradicional festa junina da Escola Municipal Profª Elzinha Lizardo Nunes será realizada na avenida principal Coronel Macário Subtil de Oliveira em frente à Secretaria de Educação, no dia 03 de junho. A entrada no evento é totalmente gratuita, com show ao vivo, apresentações de quadrilha, comidas típicas, além de brinquedos para as crianças. A animação ficará por conta de Miguel Ângelo.

Os valores que serão arrecadados nas vendas das barracas serão destinados à ações da escola.

O nome escolhido para animação da festa foi do Miguel Ângelo.

“Este ano tentamos privilegiar os valores locais, convidamos nosso amigo Miguel Ângelo para fazer a animação da festa, como ele tinha agenda vaga aceitou o convite”, concluiu o diretor da escola José Carlos. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.