;

Especiais

Saúde| 7 benefícios do jejum intermitente

A prática do jejum não é nova: há milhares de anos e em várias religiões, as pessoas são estimuladas a passar certos períodos sem alimentação, quer seja para purificação, como no caso da alimentação, quer seja por falta de disponibilidade, uma vez que os ancestrais não possuíam comida acessível a qualquer hora nem armazenada em geladeiras ou supermercados.
Especialistas tem vindo a público defender a prática do jejum intermitente, que foi adotada inclusive por Deborah Secco durante a gestação da sua filha, Maria Flor. O site Emagrecer Simples listou os sete benefícios da prática:

1. Emagrecimento
2. Resistência à Insulina
3. Redução da Inflamação
4. Melhora a saúde do coração
5. Prevenção do câncer
6. Mantém o cérebro saudável
7. Propriedades anti-envelhecimento.

Noticias ao minuto 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.