;

Especiais

Esporte| Autoridades dos EUA querem o fim do contrato da Nike com a CBF

As autoridades norte-americanas estão pressionando a Nike a romper o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol, segundo informou o colunista Mauricio Lima, da Veja. O motivo seria o envolvimento de cartolas da CBF em escândalos de corrupção.
O ex-presidente da entidade, José Maria Marin, está em prisão domiciliar em Nova York por envolvimento com corrupção na Fifa. Outro que está na mira de investigadores internacionais é o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que não tem saído do Brasil para evitar problemas como o FBI, responsável pelas investigações deflagradas contra a corrupção no âmbito do futebol no mundial.



Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.