;

Especiais

Alto Taquari| Educação e Cultura tem nova secretária, professora Rosângela Carvalho


A Secretaria de Educação e Cultura de Alto Taquari (MT) será administrada pela professora Rosângela Carvalho de Oliveira Santos, servidora efetiva do Município. O prefeito Ivan Borba a nomeou para dar continuidade aos trabalhos na pasta.

Rosângela é natural de Potirendaba (SP). Em Alto Taquari, atua na Administração Municipal desde o ano de 1998, como técnica administrativa. No ano de 2004, iniciou a carreira de professora. Em 2011, assumiu o desafio de coordenar o Ensino Fundamental do Município, função a qual exercia até ser nomeada secretária municipal pelo prefeito Borba.

“É uma servidora pública bastante capacitada, que conhece profundamente a Educação Municipal. Por isso, deleguei esta responsabilidade para alguém que fará o melhor por essa pasta tão importante para a cidade”, afirmou Borba.

Rosângela é formada em pedagogia. Tem especialização em gestão escolar e pós-graduação em psicopedagogia e educação infantil. Entre os anos de 2013 e 2016, Rosângela também coordenou o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

A secretária atua ainda nos seguintes conselhos municipais: de Defesa do Meio Ambiente, de Assistência Social, de Alimentação Escolar, de Educação, de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb e de Transporte Escolar.

Outras Nomeações 

Rosa Maria - Secretária de Infraestrutura 

Cristine Bernini - Secretária de Assistência Social 



Assessoria de Comunicação