;

Especiais

Justiça| Casal de idosos é preso suspeito de abusar neta e bisnetas em Goiás

Um casal de idosos é apontado pela polícia como principais suspeitos de abusar sexualmente uma neta e duas bisnetas, em Goiatuba, Goiás. Na maioria das vezes, afirmou a Polícia Civil, quem cometia o crime era o avô das vítimas, um aposentado de 72 anos. A mulher dele, 64, também praticava os abusos em outras ocasiões.
Segundo informações do G1, a neta de 23 anos era abusada quando criança. Ela disse à polícia que recebia ameaças dos avós caso denunciasse o crime. O casal nega as acusações. "Comecei a ouvi-la e ela acabou contando que também foi vítima do avô quando tinha apenas 5 anos. Ela contou que o irmão presenciou o crime e o relatou para a avó. Porém, acabou levando uma surra e avisou que não era para contar o fato a ninguém", disse o delegado.

O relato da bisneta dos suspeitos disse que foi abusada pelo menos cinco vezes pelos avós, sendo o último em fevereiro deste ano. Quando a menina ameaçou dizer à polícia, declarou: "Vou pegar um canivete e te picar todinha". Em outras situações, o suspeito oferecia dinheiro e chocolate para ela.
O casal foi detida e está em cela isolada na Unidade Prisional de Goiatuba. Eles foram autuados por estupro de vulnerável, com a qualificadora de terem praticado o crime contra ascendentes. Se condenados, podem pegar uma pena, somada, de até 45 anos.

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.