;

Especiais

Justiça| Após agressão, mulher se vinga e joga água fervente no marido

Após ser agredida com socos pelo marido, uma mulher de 36 anos tentou matar o ex-companheiro jogando água fervente enquanto ele dormia, na madrugada deste domingo (5), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense na fronteira do Brasil com o Paraguai.
A mulher acionou a polícia e confessou a tentativa de homicídio. Ela afirmou que levou socos no meio da rua e chegou a cair no chão depois de empurrões dados pelo marido. Após a confusão, o casal seguiu para casa. Quando ele dormiu, a mulher colocou cerca de 4 litros de água para ferver e depois jogou o líquido quente sobre o corpo do marido.

O homem foi encaminhado para um hospital da cidade, onde segue internado com queimaduras de primeiro e segundo graus. De acordo com o G1, a vítima de violência doméstica foi ouvida e liberada.
Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.