;

Especiais

Foco e Fé| 5 versículos que mostram o que é a liberdade

A liberdade é muito valorizada. Todos queremos ser livres mas será que todos entendemos o que é liberdade? A Bíblia explica que a verdadeira liberdade está em Jesus.
Quando Jesus lhe liberta, você fica:

1. Livre do pecado

Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:14
Agora você pode dizer não ao pecado!

2. Livre de condenação

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1-2
Você não precisa viver mais cheio de culpa. Jesus lhe libertou da condenação. Você é filho de Deus e tem um lugar no Céu!

3. Livre para obedecer a Deus

Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; vivam como servos de Deus. 1 Pedro 2:16
Deus lhe dá o poder para fazer o que é certo, vencendo a tentação. Você tem a liberdade para tornar o mundo em um lugar melhor!

4. Livre do medo

O temor do Senhor conduz à vida: quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas. Provérbios 19:23
Você não precisa ter medo dos problemas, porque Deus está com você.

5. Livre de limitações

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Colossenses 2:8
Você não precisa mais procurar satisfação e soluções em outras filosofias ou religiões, que não têm a resposta. Você já encontrou a solução: Jesus!
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36
Viva a verdadeira liberdade em Jesus!

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.