;

Especiais

Esporte| Goleiro Bruno vai precisar de quase dois meses para entrar em forma

Depois dos quase sete anos na prisão, o goleiro Bruno vai precisar de cerca de 50 dias para ficar em forma técnica e física. Esta é a previsão da comissão técnica do Boa, clube do interior mineiro que o contratou. O jogador, no entanto, adotou a cautela ao falar em prazos. "Vamos deixar rolar", disse o jogador após o primeiro treino, na tarde desta terça-feira.
O primeiro dia de treinamentos foi dedicado apenas às avaliações. Ele fez exercícios leves na academia do clube e deu algumas voltas no gramado. Embora tenha feito exercícios na prisão, o jogador perdeu toda a preparação física de um atleta profissional. Por isso, Bruno mostrou dificuldades para realizar alguns exercícios. O cronograma de trabalho, com a frequência e tipo de treinamentos, só vai ser definido após as avaliações.

O presidente do clube, Rone Moraes, já faz planos de escalação. "Dentro de campo, o goleiro Bruno sempre foi um dos grandes do futebol brasileiro. Espero que ele consiga reencontrar sua melhor forma", disse o dirigente.
Atualmente, o Boa está em terceiro lugar na classificação geral do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual. No último domingo, uma derrota para o Uberaba encerrou uma invencibilidade de 20 partidas. A equipe não perdia uma partida no tempo normal desde julho de 2016.
Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o acesso da Série C com a conquista do título. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.
Noticia ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.