;

Especiais

Alto Taquari| Mãe é levada para delegacia após bater em filho de três anos em frente a creche

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra G.M por agressões contra seu filho de 03 anos. As agressões teriam acontecido em frente à Creche Municipal.

Segundo informações de uma mãe que não quis se identificar e presenciou toda a ação, G.M teria começado a bater no filho dentro do carro na porta da creche, tudo porque a criança não quis calçar o sapatinho.

Ainda segundo esta testemunha, as agressões foram acompanhadas de tapas, puxões  e palavrões.

De acordo com a testemunha, a mãe só teria parado de agredir a criança após a diretora da creche perceber que a mãe estava fora de si e pegar a criança levando-a para dentro da instituição.

A testemunha que nos concedeu a entrevista procurou a delegacia juntamente com a diretora da instituição, outras mães e funcionarias que presenciaram a cena para registrarem o TCO.

Após registro do TCO, o Conselho Tutelar foi acionado, assim como a mãe da criança.

A criança foi levada ao hospital para o exame de corpo de delito acompanhada pela diretora, avô e Conselho Tutelar.  

Procuramos o Hospital Municipal e uma fonte que também pediu para não ser identificada, nos confirmou que a criança foi atendida e que as agressões foram confirmadas.


Segundo a Polícia, a mãe foi liberada e responderá pelas agressões em liberdade. 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.