;

Especiais

Alto Taquari| Homem com mandado de prisão por homicídio é preso pela PC

Foto Divulgação PC
Na noite desta sexta-feira (17) um homem identificado como Aroldo Pereira dos Santos, 36 anos, foi conduzido até a delegacia de polícia de Alto Taquari por estar dirigindo sob a influência do álcool, porém, após investigação da Policia Civil (PC), o mesmo foi preso pelo crime de homicídio, praticado na cidade de Montes Claros – MG.  

Segundo informações da Polícia Civil, a PM quem interceptou o carro e constatou que  ele estava bêbado, após a abordagem o motorista foi encaminhado para Delegacia e entregue a Polícia Civil para as devidas providencias.

De acordo com o Investigador de polícia de Alto Taquari, todas os indivíduos que são conduzidos até a Delegacia tem seus dados pesquisados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (B.N.M.P), foi nesta pesquisa que se descobriu o mandado expedido contra Aroldo Pereira.

“É rotineiro fazermos as  checagens a indivíduos que passam pelo CISC, e como consta no banco de dados B.N.M.P. (Banco nacional de mandados de prisão) foi constatado que Aroldo Pereira  possuía um mandado de prisão em aberto pela justiça de Minas Gerais, da comarca de Montes Claros, o qual ele é investigado pelo crime de homicídio”, disse.

Ainda segundo o policial, Aroldo é considerado um criminoso de alta periculosidade.

“ E de acordo com informações trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, que graças ao serviço de inteligência da polícia civil foi retirado das ruas e que agora está à disposição da justiça para os procedimentos necessários", concluiu.


O preso foi transferido para Cadeia Pública de Altas Garças. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.