;

Especiais

Foco e Fé| 3 versículos de esperança para sua vida

Você se sente desanimado, sem esperança? Muitas vezes os problemas tiram a esperança mas a Bíblia tem palavras de encorajamento para você:

1. Deus não falha

Também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:3-5
Ninguém gosta de passar por dificuldades mas até nos momentos mais difíceis Deus nos ajuda a ter vitória. O amor de Deus nunca falha.

2. Deus está com você

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as coisas? Romanos 8:31-32
Deus quer lhe ajudar e abençoar. Deus oferece a vida eterna e restauração ainda nesta vida. Ele lhe ama e quer mudar sua vida.

3. O futuro é maravilhoso

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 2 Coríntios 4:16-17
Os sofrimentos agora podem ser grandes mas a eternidade é maior. Os problemas não vão durar para sempre. Você tem um futuro junto de Deus, sem mais dor nem sofrimento. Não desista!
Encontre esperança em Jesus hoje!

Biblia ON 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.