;

Especiais

Foco e Fé| 3 passos para o sucesso segundo a Bíblia

Quem não quer ser bem-sucedido? O sucesso nos alegra e motiva. Muitas vezes medimos o sucesso em dinheiro, fama ou poder. Mas sucesso na Bíblia significa conseguir fazer algo bom, que agrada a Deus. A Bíblia nos mostra como ter verdadeiro sucesso em nossos planos:

1. Fazer a vontade de Deus

Obedeça a Deus e faça a Sua vontade!
Se seus planos não forem da vontade de Deus, você não vai ter sucesso. Jesus nos ensinou a orar para que a vontade de Deus seja feita. Antes de começar um projeto, procure ouvir a voz de Deus para descobrir se é da vontade dele ou se ele tem outros planos para você. Obedeça a Deus!

2. Fazer planos

Faça planos para dar glórias a Deus!
Mesmo tendo planos bons, que vêm de Deus, muitas pessoas não têm sucesso porque não se organizam. Antes de começar um projeto você precisa se informar, entender melhor o ambiente e as pessoas com quem você vai trabalhar e pedir conselhos a pessoas sábias. Um plano bem pensado vai enfrentar menos problemas.

3. Viver para Deus

Entregue toda a sua vida para Deus e veja como Ele é bom!
Não basta ter um bom plano que vem de Deus. Você precisa viver sempre para a agradar a Deus! Quando você faz planos, quando você trabalha, quando você descansa, quando você se relaciona com outras pessoas, lembre-se de Deus. Uma vida dedicada a Deus será uma vida de sucesso.
Tenha sucesso em Deus!

Biblia ON

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.